As soluções da Apoio são 100% web cloud, possuem app nativo, suporte remoto e total integração com os ERPs, possibilitando um processo de compra e gestão de insumos rápido, fácil e transparente.
Fale com um especialistaA plataforma Apoio garante maior economia por meio do planejamento mais objetivo e da análise de dados, melhorando a assertividade nas compras
Proporciona o acesso web e mobile a todas as informações, a qualquer hora e de qualquer lugar
Garante a disputa de pregão 100% online, acelerando o processo de aquisição no meio público
Possibilita a realização de compras em conjunto com outros CNPJ’s, reduzindo o custo unitário
Disponibiliza uma área exclusiva para lidar com a compra de OPMEs
Multifuncional e em constante evolução, a plataforma Apoio busca atender as melhores práticas da gestão de compras, facilitando o dia a dia do seu usuário
Conte com uma vasta lista de fornecedores de todo o Brasil, sem cobranças adicionais
Integre a Apoio a qualquer ERP do mercado e desfrute de tecnologia de ponta
Analise o valor de produtos específicos para saber quando vale ou não comprar